Apresentação

Você está aqui:
2
3

Your reliable business partner

Aesop - enfermeiros

A Associação dos Enfermeiros de Sala de Operações Portugueses – AESOP- é uma organização profissional, sem fins lucrativos, fundada em Fevereiro de 1986 e considerada como Entidade Coletiva de Utilidade Pública desde Setembro de 2001.
Integra a Associação Europeia de Enfermeiros de Sala de Operações – Operating Room Nurses Association – EORNA – da qual é membro fundador, em 1992.

Objetivos

São seus objetivos promover a qualidade dos cuidados prestados no bloco operatório, desenvolver a investigação na área dos cuidados perioperatórios, assegurar a formação contínua dos seus sócios, salvaguardar os interesses profissionais e promover social e deontologicamente os seus associados.
De acordo com os seus objetivos, realiza diversas atividades de formação (curta, média e longa duração) para enfermeiros perioperatórios e publica a revista técnica AESOP.
Realiza estudos e elabora pareceres sobre assuntos de interesse para os doentes submetidos a cirurgia, para os blocos operatórios e para os enfermeiros.
No âmbito da sua atividade internacional, elabora relatórios, participa em estudos e participa nas reuniões da Associação Europeia EORNA.
Colabora com outras Associações de Enfermeiros portuguesas e Sindicatos, em tudo o que se verifique ser necessário e útil para o desenvolvimento da profissão, dando prioridade à área da formação.
Os seus Corpos Gerentes (Assembleia Geral, Direção Nacional e Conselho Fiscal e de Disciplina) são constituídos por enfermeiros, voluntários.

16

Rockstar specialists

12

Years of experience

100+

Successful cases

Meet our specialists

A word from company owner

Quisque nec quam convallis, scelerisque risus in, viverra ipsum. Mauris sed molestie magna. Nunc auctor aliquet tortor in venenatis. Suspendisse potenti. Etiam quis suscipit nulla. Cras at facilisis risus, nec accumsan urna. Praesent congue aliquet nisi, eu hendrerit sem.

Alexander Swift

Economist / Entrepreneur / Seven Corporate founder

We are proud to work with these companies