Assembleia Geral Ordinária da AESOP a 27 de Novembro

Objectivo cumprido e com distinção!

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL – SESSÃO ORDINÁRIA (Artigo 17o dos estatutos da AESOP)

Nos termos do artigo 17o dos Estatutos da Associação dos Enfermeiros de Sala de Operações Portugueses, convocam-se os associados da AESOP para a Assembleia Geral Ordinária, que terá lugar no dia 27 de novembro de 2020, às 17h30, em sala virtual, por meio telemático. Se à hora marcada não estiverem presentes a maioria dos associados, nos termos do no 4 do mesmo artigo, a Assembleia Geral reunirá em segunda convocatória, para o mesmo espaço virtual, com o mesmo acesso e com a mesma ordem de trabalhos, meia hora mais tarde, passando a deliberar qualquer que seja o número de associados presentes, com a seguinte ordem de trabalhos:

ORDEM DE TRABALHOS:

• Apreciação, discussão, votação e aprovação do relatório da Direção Nacional, das Contas de Gerência e do parecer do Conselho Fiscal e de Disciplina relativos ao ano 2019.
  • Eleição de novos Corpos Sociais.
  • Atividades para 2021/2022
  • Discussão de assuntos relevantes e de interesse para a Associação.Para terem acesso à inscrição na Assembleia Geral Ordinária, os associados irão receber no seu email de contacto, o link de acesso à plataforma virtual, de acordo com a nota informativa de 23 outubro de 2020.

Lisboa, 23 de outubro de 2020

Pel’a Presidente da Mesa da Assembleia Geral